CAPACITA COMEX

por jan 18, 2024Conteúdos0 Comentários

Destaques do Curso:

Módulos Especializados: O Capacita Comex apresenta cinco módulos, cada um focado em uma área-chave do comércio internacional, proporcionando uma visão completa e aprofundada do setor.
Práticas de Importação: Explore estratégias e técnicas eficazes para otimizar o processo de importação, desde a seleção de fornecedores até a gestão eficiente de documentos.

Práticas de Exportação: Aprenda os segredos do sucesso na exportação, desde a identificação de mercados promissores até a logística internacional eficiente.

Câmbio: Desvende os mistérios das taxas de câmbio e adquira habilidades para maximizar os benefícios financeiros nas transações internacionais.

Legislação do Comércio Internacional: Conheça as leis e regulamentações que regem o comércio internacional, garantindo conformidade e evitando surpresas desagradáveis.

Comex na Prática: Integre seus conhecimentos e coloque-os em prática. Este módulo proporciona uma visão holística das práticas do comércio internacional, preparando você para desafios do mundo real.

Ao concluir o curso, você receberá um certificado que corresponde a um total de 80 horas-aula, validando suas habilidades e conhecimentos adquiridos ao longo do programa.

Flexibilidade de Aprendizado: Com aulas distribuídas em módulos de 16 horas-aula, o Capacita Comex permite que você ajuste seu aprendizado de acordo com sua agenda, proporcionando a flexibilidade necessária para conciliar com suas responsabilidades profissionais e pessoais.

 

Inscrições aqui

0 comentários