Instituto Mercosul quer mostrar inovações a empresários maringaenses na Expo Mundial, em Dubai

por set 2, 2021Sem categoria

Empresários maringaenses terão a oportunidade de conhecer as principais criações e inovações de mais de 190 países. Isso porque o Instituto Mercosul está com inscrições abertas para a Expo Mundial, o maior e mais antigo evento empresarial do mundo. Neste ano, o evento que começou em 1851, em Londres, na Inglaterra, será em Dubai, nos Emirados Árabes. Em edições anteriores foram apresentadas ao mundo inovações marcantes como o celular, a máquina de raio-x, a Torre Eiffel e até o sorvete de casquinha. “Este é um encontro gigantesco realizado a cada cinco anos que aborda temas como cultura, tecnologia, inovação, design e excelência humana”, afirma o presidente do Instituto Mercosul, Aluízio Andreatta.

Expo Mundial, que, nesta edição recebe o nome de Expo Dubai 2020, tinha sido postergada por um ano devido à pandemia e acontecerá de 1º de outubro a 31 de março de 2022. Em 181 dias de evento, a expectativa é receber 25 milhões de visitantes.

Entre 10 e 17 de outubro o Paraná será o protagonista do pavilhão do Brasil. O estado será o primeiro a representar o país na feira e tem mais: Maringá será destaque no pavilhão como a melhor cidade para se viver no Brasil.

Para participar da viagem que ocorrerá entre 8 e 15 de outubro, é preciso entrar em contato com o Instituto Mercosul para conhecer a programação e condições- as vagas são limitadas. O telefone é o (44) 3025-9613 e o e-mail é informação@institutomercosul.org.br

Assessoria de Comunicação Instituto Mercosul

Foto: Divulgação

0 comentários