TREINAMENTOS

COMO IMPORTAR DA CHINA


Por Instituto Mercosul em 03/07/2013

O Instituto Mercosul em parceria com a ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá promovem nos próximos dias 28 e 29 de maio uma nova edição do treinamento “Como importar da China”, será a primeira vez que o treinamento será ministrado no período noturno. O instrutor do treinamento será o consultor empresarial Rodrigo Giraldelli, que possui grande experiência na participação de feiras e missões a China. 

Giraldelli é administrador, tem especialização em consultoria financeira e gerenciamento de projetos. Atua como consultor empresarial de gerenciamento de projetos e como trader internacional, auxiliando empresas brasileiras a iniciarem seus processos de importação da Ásia, especialmente da China. Visitou a China por seis vezes nos últimos cinco anos, conhecendo mais de 15 cidades e participando ativamente na negociação de produtos para mais de 20 empresas em diversos segmentos. 

Dentre os tópicos que serão abordados no curso estão: pesquisa e avaliação de fornecedores; escolha do produto e embalagem; meios de transportes; custos e impostos incidentes nas importações; viabilidade do projeto; fluxo de caixa necessário; check list do importar; método de controle dos processos de importação. 

Para inscrições efetuadas até o dia 15 de maio o valor será de R$ 200,00 para associados da ACIM e de R$ 250,00 para não associados, após esse período as inscrições terão um acréscimo. As primeiras edições do treinamento tiveram suas vagas esgotadas logo na abertura das inscrições, por isso, a equipe organizadora do treinamento orienta aos interessados que façam o quanto antes as sua inscrição para que possam participar dessa edição. 
O treinamento terá 8 horas de duração e será realizado na sede da ACIM entre ás 19h e 23h, mais informações pelos telefones 44 3025 9613 falar com Daiane ou ainda pelo e-mail eventos@institutomercosul.org.br 

FONTE: INSTITUTO MERCOSUL

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Parceiros

Real Time Web Analytics