EVENTOS

INSTITUTO MERCOSUL CONVIDA EMPRESÁRIOS PARA WORKSHOP DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS


Por Instituto Mercosul em 07/11/2013

O Instituto Mercosul entidade de fomento ao comércio exterior da ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá convida empresários e profissionais de comércio exterior para o workshop de Internacionalização de pequenas empresas e sessão de negócios que se realizará no próximo dia 12 de novembro ás 8h na sede da Unicesumar.

Durante o evento serão organizadas palestras voltadas a internacionalização das pequenas empresas de Maringá e região, um dos palestrantes do evento será o consultor empresarial Allan Costa que é membro do Harvard Business School Startup Club que apresentará o tema Internacionalização de pequenas empresas: um atalho para o desenvolvimento.

O evento ainda contará com a apresentação do programa Brasil Trade da Apex Brasil que abordará o papel das comerciais importadoras e exportadoras no Brasil e também com a apresentação da ABDI – Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial que na oportunidade apresentará a palestra intitulada “O guia de instrumentos de apoio ao desenvolvimento produtivo”.

A programação do evento finalizará com uma sessão de negócios das 14h às 17h onde empresários poderão expor seus produtos e serviços para outros empresários, possibilitando assim contatos comerciais importantes para futuros negócios.

O evento é gratuito, as inscrições poderão ser efetuadas pelo telefone          0800 570 0800.  O evento é uma realização do SEBRAE, Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná, Instituto Mercosul, ACIM, Unicesumar, Cacinor, APEX Brasil, AMPEC/Micromar, Rede APL Paraná e PEIEX.

Sobre a Sessão de Negócios:

A sessão de negócios é um evento organizado em forma de reuniões comerciais pré-agendadas, onde compradores e vendedores apresentarão seus produtos e serviços num determinado espaço de tempo. O evento utiliza um sistema que gerencia a apresentação de cada empresa, de modo que todos os participantes possam interagir e com isso, viabilizar a prospecção de novos negócios.

Fonte: Instituto Mercosul 

 

Parceiros

Real Time Web Analytics